Arquivo do autor:diamondflick

Carnaval + blogs que eu amo.

Voltei e agora vou falar do carnaval daqui. São 3 dias de desfile de escolas de samba. Ontem desfilaram: Riachuelo, Unidos da Liberdade e Acadêmicos do Samba (s2). Hoje vão desfilar : Unidos do Morro(s2), Castelo e alguns blocos. A Bá e a Larissa vão desfilar no Morro. A Lari, desfilou ontem pra Acadêmicos e pra Liberdade junto com a Gabi. MINHA Acadêmicos estava maravilhosa. Eu adoro o carnaval, mesmo quando está fazendo frio e chovendo. Mas hoje não está assim. Incrível isso. *risos* O legal, é ficar andando pelos camarotes. Demora pra chegar aos camarotes das minhas amigas.

Vamos mudar de assunto agora. ADOOORO fazer isso. Vou citar alguns blogs e lojas que eu gosto.

Lojas:

Cappuccine Store : http://www.cappuccinestore.com/

Glam Panic : http://store.glampanic.com/

Age Of Dreams : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14639284427974919633

Alternative Control: http://alternativecontrol.weebly.com/

Blogs:

Scene Cool: http://scenecool.blogspot.com/

Diamond Lilac News: http://diamontlilac-news.blogspot.com/

Trashy Help: http://www.trashyhelp.com.br/

Making Style: http://www.makingstyle.blogspot.com/

Fashionistas 33: http://fashionistas33.blogspot.com/

The Teenage Dreams: http://theteenage-dreams.blogspot.com/

Bom, é isso. Espero que gostem. Beijos.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Net, yaa diz...

minha volta.

OOOOOI ! Faz tempo que eu não posto né. Dei uma sumida por falta de criatividade e essas coisas. Hoje vim mostrar pra vocês como ficou o esmalte Na Mira 3D da Impala.

Passei  e ficou assim:

Eu gostei. Ainda mais nesses dias de carnaval.

Deixe um comentário

Arquivado em Cosméticos

Feeling This!

Oi galeere. E aqui estou eu de novo sem ideias, mas vou falar do que anda acontecendo comigo, porque né. Terça fui pra Ribeirão com a escola e a Larissa e a Bárbara foram também 😀 Foi muito legal esse dia, mas tipo, ir num shopping com hora marcada de volta é ruim. Perguntei pra um moonte de gente se eu comprava uma blusa linda que eu vi ou não, PAOKSOPASK foi muito engraçado. No fim das contas, saimos correndo da loja, e demos de cara com algumas meninas que também estavam atrasadas, fomos pra frente do cinema, mas tava todo mundo indo pro ônibus. Quase morremos de tanto correr PAOSKOAKS’ nem falo nada viu. Estou em semana de prova e não estudei para a de amanhã. Também estou confusa e tensa com algumas coisas. Eu, a Marilia e a Maria Laura fizemos pirulitos de chocolate hoje pra ajudar com a formatura e etc… Mudando de assunto, por que gostamos de quem não gosta da gente ? :s

Enfim, é isso. Depois posto mais.

Yaa.

Deixe um comentário

Arquivado em yaa diz...

Hidratação.

Oi gente, vou postar sobre duas hidratações que eu vi em alguns lugares e que são ótimas para o cabelo. Se chama ‘ Deleite do Satanás ‘ e ‘ Hidratação de Maizena”  as coisas que você precisa pra fazê-la, você encontra em casa.

DeleiteDoSatanás:

Você vai precisar de:

-Colher

-Pote Plástico

-Um creme de sua preferência.

-Leite integral ( pode ser em pó, mas não pode ser desnatado)

-Açúcar

-Mel, ampola, ou óleo capilar ( escolha um dos três )

Preparo: Coloque a quantidade ideal de creme para o seu cabelo no pote plástico, coloque duas colheres de sopa de leite integral, duas colheres de sopa de açúcar e uma colher de chá de uma das três opções ( mel ou ampola ou óleo capilar ). Mistura tudo e passe no cabelo.

Benefícios: Reconstrói o cabelo, dá brilho, fortifica, alisa e repõe os lipídios.

HidrataçãoDeMaizena:

Como fazer:
1 – Pegue uma colher cheia de Maizena e misture com uma xícara de água.Coloque no fogo mexendo sempre para não ficar com bolinhas. Deixe até engrossar.

2 – Misture 1 colher de sopa de seu creme de cabelo favorito. Passe o creme ainda morno no cabelo e deixe de 15 a 30 minutos. Lave normalmente.

Você pode misturar uma ampola de vitamina ou óleo de boa qualidade. Pode colocar também uma colher de açúcar, que deixa o cabelo mais pesado e dá uma ‘alisada’ (açúcar cristal normal). Se quiser usar uma colher de óleo vegetal, também ajuda no resultado.

 

(Lembre-se que ao fazer qualquer uma das duas, lave seu cabelo primeiro mas não passe condicionador. A segunda hidratação, pode ser feita com o cabelo seco também. )

Espero que gostem. Beijos, Yaa. (DiamondFlick)

Deixe um comentário

Arquivado em yaa diz...

Sugestões de cortes para cada tipo de rosto.

 

Oi galeere, com a ajudinha da Baa e do blog  ” Salva Fios ” fiz um post bem legal falando do corte ideal para cada tipo de rosto. Espero que gostem.

– O rosto quadrado tem uma fronte larga e forte, além do maxilar amplo. Pode parecer mais retangular se o rosto for afilado e mais tradicionalmente quadrado se o rosto for largo. Os fios longos e ondulados (ou crespos) valorizam os traços acentuados desse tipo de rosto. Para as que gostam de curtos, o ideal é optar pela redução do volume nas laterais e mostrar bem o contorno da face.

Sugestões de Cortes: Mantenha o cabelo na altura do maxilar ou até maior. Franjas assimétricas ou desniveladas e ondas na altura das têmporas vão suavizar o formado quadrado do seu rosto. Cortes com as pontas viradas para o rosto, em fios desfiados ou repicados apontando para o queixo e com aumento de volume no topo da cabeça são indicados para este tipo de face. Se os fios forem lisos e o corte reto, experimente modelar a parte da frente em um “topete”. Evite cabelos repartidos ao meio, simétricos e sem franja. Também combina com penteados volumosos com cachos soltos e naturais, em cortes compridos. Fuja do cabelo muito liso e grudado no rosto visto que destaca o formato mais “duro” do rosto.

– O rosto hexagonal é o mais encontrado no meio das modelos. As laterais são retas como nos ovais, com bastante angulações. Tem pouca diferença com o rosto oval que é considerado a forma ideal de rosto porque possui o comprimento um pouco maior que a largura dando uma impressão de balanceamento.

Sugestões de Cortes: A maioria dos cortes funciona bem. Entretanto, evite romper com a forma oval natural com cortes ou acessórios que acentuem o comprimento do rosto. Tire proveito das linhas perfeitas, evitando escondê-las com franjas espessas e excesso de pontas na direção da face. Se a estatura for baixa, é melhor evitar usar cabelo comprido também. E fica bem com volume visto que o rosto oval é um pouco mais largo na altura das bochechas e se estreita em direção ao queixo. Fica ótimo tanto com cabelos compridos ou curtos e pode ser usado com franjas.
 
Rosto hexagonal ou diamante tem a testa e o queixo estreitos e as maçãs do rosto acentuadas. Para esse tipo de rosto é indicado cortes de mechas em camadas caindo ao longo do rosto. Caracteriza pela mandíbula pequena e maçã do rosto proeminente. Sendo as bochechas o que mais se destaca.
Sugestões de corte: Os cortes retos na altura dos ombros são ficam ótimos. Jamais opte por penteados carregados demais. Uma dica é acrescentar volume na parte superior do penteado com mechas de diferentes tamanhos, sem deixar que caia sobre as bochechas.
 
– O rosto redondo geralmente passa um ar angelical e infantil. A testa e o queixo costumam ser um pouco menores, os olhos, um pouco espaçados.  As bochechas são visivelmente mais largas que o maxilar e a fronte.
Sugestões de Cortes: Exceto quanto aos cortes muito curtos, todos os comprimentos funcionam bem desde que haja muita ponta e muito topete. Mechas laterais, médias ou longas, com as pontas viradas para o rosto também ajudam a alongar as linhas do rosto. Linhas assimétrico-diagonais criam a ilusão de comprimento. Evite franjas curtas, retas e no olho e fios repicados na altura do queixo. Como o ideal é esconder as curvas, então prefira o penteado longo, liso e com pouco volume.
 
– O Rosto Triangular tem mandíbula evidente, larga e quadrada. A testa é pequena e estreita. A linha dos maxilares é bem mais larga que a as têmporas. A forma da face vai alargando-se progressivamente das têmporas até as bochechas e das bochechas até os maxilares.
Sugestões de Cortes: Cortes curtos são mais apropriados. Mantenha o topo da cabeça com volume e franja bem cortada. Cabelos longos devem ser mantidos bem abaixo da linha dos maxilares. O volume do cabelo deverá ser amenizado perto da base do rosto, repicado abaixo do queixo e repartido em um dos lados. Nunca use cabelo repartido ao meio e corte reto à altura do queixo porque vai dar o efeito exatamente contrário daquele desejado para alcançar a perfeita harmonia do conjunto.
 
– O rosto retangular tem as linhas retas e transmite imagem de seriedade. O retangular é uma variação do quadrado, mas um pouco mais longo. Caracteriza-se por uma estrutura óssea alongada e estreita. Geralmente, as pessoas com esse tipo de rosto têm pescoço longo e fino. A melhor dica é optar pela franja ou meia franja na testa para criar a ilusão de um formato oval.
Sugestões de Cortes: O corte médio é o mais apropriado para esse tipo de rosto. Cortes em degrade que favorecem o movimento pode ser uma boa opção. Mantenha o cabelo repicado nas laterais com o comprimento até o pescoço. Faça uma moldura lisa no frontal com repicado não regular nas laterais e nuca, o que dará leveza aos fios. Franjas vão bem. Uma boa opção é a franja “falsa”, com apenas alguns fios desfiados, para deixar a testa menos evidente, e laterais repicadas. Evite a todo custo os cortes retos, compridos, com repartidos ao meio. O penteado não deve ter nenhum volume no alto da cabeça. O curto também é válido, mas com volume embaixo das orelhas.
 
O Rosto Triângulo Invertido tem testa larga e achatada, maçãs de rosto estreitas e queixo pequeno, na forma de um coração ou triângulo invertido. Para quem tem um queixo pequeno, opte pela franja e cabelo na altura dos ombros. Uma ondulação moderada dará mais movimento ao corte.
Sugestões de Cortes: Cortes com volume entre queixo e pescoço ajudam a compensar a desproporção da parte inferior da face. Mas tome o cuidado de deixar os fios em direção contrária ao rosto. A área mais volumosa do seu corte deve ser em torno dos maxilares e perto da zona do pescoço. Ali, o cabelo não poderá ter seu volume reduzido porque colocará em evidência pontos que deverão ser amenizados. Se a testa for muito longa, evite puxar os cabelos para trás, em topete, pois parecerá maior ainda. O melhor é uma franja mais leve com os fios desfiados ou bem repicados. Evite a todo custo franjas horizontais e fios grudados no alto da cabeça.
 
– O rosto losango parece o triangular invertido e tem maçãs pronunciadas, quase nenhum definição no maxilar e queixo pequeno. A testa é a diferença porque é menos larga.
Sugestões de Cortes: Mantenha os cabelos lisos na altura das bochechas e a coroa com volume assim como também abaixo das orelhas, para contrabalançar os ângulos retos. Mas tome cuidado para não exagerar no volume dos fios da parte superior da cabeça e fique longe de cortes muito curtos, que deixam este tipo de rosto ainda mais largo. Mechas laterais incrementadas com permanente em fios muito lisos ajudam a suavizar as bochechas. Os cortes repartidos ao meio ou com bastante volume são totalmente inadequados para produzir harmonia. Uma franja mais curta repicada e um repartido lateral dão um belo efeito.
(como eu disse, tive ajuda do blog: http://salvafios.blogspot.com/)
 
Ache o formato do seu rosto:
 

2 Comentários

Arquivado em yaa diz...

Criatividade.

Oi galeere, minha semana está boa, e a de vocês?  Bom, vim falar da minha criatividade que está fraca esses dias.. preciso arrumar um assunto para o meu próximo post. Vocês podem me ajudar falando alguma coisa que vocês queiram saber, de moda ou algo do tipo nos comentários.

(ContoComVocês:*)

1 comentário

Arquivado em BBD 9dades

Dicas :D

 

 

Sou eu de novo aqui, como vão vocês? Comigo está tudo bem. Agora o assunto é volta as aulas. Se não quiser ir com a mesma roupa de sempre, aqui vão algumas dicas.

Acessórios:

Headbands, tiaras, presilhas. Usar várias pulseiras está na moda. Brincos? Não pode ser daqueles escandalosos né. Como disse, lenços também ajudam. Tanto na cabeça como no pescoço. Usar uns 2 colares ou 3 é uma grande tendência agora. Mas cuidado com o exagero, se colocar as pulseiras, coloque 1 colar. Agora, se for sem as pulseiras, pode colocar mais colares. ( Os colares que eu estou falando são aqueles pequenos, que tem uns pingentes bem legais, como símbolo do infinito, estrela, coroa.. ou até seu nome escrito.)

 

Roupas&Calçados:

A maioria gosta de usar jeans, e eu também uso, então todos os looks vão ser baseados nisso. Para quem tem que usar uniforme, procure estilizar um pouco se quiser. Pode ir com jaqueta jeans, moletons legais, rasteirinha, all star, sapatilhas, outros tipos de tênis, cardigan, lenço.. Pra quem pode ir sem uniforme, as mesmas dicas. Vão com blusas básicas, ou aquelas que não tem muito desenho.. afinal você está numa escola.

 

Penteados:

Coque desarrumado, trança de lado, o clássico rabo de cavalo ou pode usa-lo solto.

 

Maquilagem (Maquiagem, como falamos.)

Leve. Um rimel, lápis, corretivo, blush e gloss está bom. Se quiser usar sombra, use as claras.

 

Bom, fica aqui algumas dicas. Beijos, Yaa.

(P.S.: São apenas dicas, não precisa segui-las inteiramente nem nada. Cada um tem seu gosto, modo de vestir e etc. Cuidado para não exagerar.)

Deixe um comentário

Arquivado em BBD 9dades, yaa diz...