Mais alguns sites….

Oii gente! desculpa a demora para postar.

Hoje vou dar algumas notinhas para vocês:

≥ Milagre! consegui usar o Facebook, não riem de mim quando entrarem na minha página =P To aprendendo ainda, me add: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000129734856

≥ Para você que gosta das minhas resenhas e dicas para livros, entre na minha estante, o Skoob é um novo site de relacionamentos que as pessoas escrevem resenhas de livros e mostram quais livros elas já leram, os que querem ler, os que desejam trocar com outras pessoas (isso mesmo no skoob você pode trocar os livros que não quer mais por livros que ainda não leu com as outras pessoas que tem a conta lá!) visitem a minha pg, lá tem os livros que estou lendo, e os que vou ler, se puderem deixe uma mensagem ou pedido de livro, vou agradecer muito.

http://www.skoob.com.br/estante/livros/todos/332485

≥ Amanha vou postar os prémios do sorteio, como tem muita pouca gente participando, as coisas foram simples, mas se até o dia 30 de Abril (nova data do sorteio) tiver mais gente vou aumentar os prémios, então corram, quanto mais gente participando mais coisinhas vcs podem ganhar. e lembrando: quem estiver no chat do blog nessa data, vai ganhar brindes.

≥ A questão SEGUIR O BLOG, como eu estou correndo atrás de patrocínio de empresas para o blog (para que eu possa sortear as amostrar que o blog vai ganhar) preciso de bastantes seguidores, se vcs puderem me ajudar seguindo o blog, vou ser eternamente grata.

Obrigadinhooo

Deixe um comentário

Arquivado em BBD 9dades

Deixe um comentário

