Top 10 [AC/DC e Queen]

São duas bandas que eu comecei a curtir a pouco tempo e já adoro demais. Muitas musicas que eu fiquei anos procurando, eu achei só na página do Queen e do AC/DC

Highway To Hell – AC/DC

Back In Black – AC/DC

You Shook Me All Night Long – AC/DC

Somebody To Love – Queen

Under Pressure – Queen

We Are The Champions – Queen

We Will Rock You – Queen

I Want To Break Free – Queen

Crazy Little Thing Called Love – Queen

Queen

Deixe um comentário

Arquivado em Top 10

Deixe um comentário

